Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aaron Rodgers decreta: ‘É título ou decepção’

Quarterback do Green Bay Packers teve atribulada relação com a diretoria da franquia na offseason, com ameaça de não mais jogar pela equipe

Aaron Rodgers foi o MVP da temporada 2020 na NFL (Reprodução / Twitter / Green Bay Packers)
Escrito por

Depois de toda um drama envolvendo sua relação com os executivos do Green Bay Packers e a possibilidade de não mais atuar pela franquia, Aaron Rodgers estabeleceu uma meta ousada para a temporada 2021 da NFL. O quarterback acredita que apenas o título é sinal de um ano de sucesso em Wisconsin.

- Acho que nós todos sabemos o que está em jogo. Eu falei um pouco sobre isso outro dia, sobre perspectiva e como isso é importante para focar na temporada e aproveitá-la ao máximo, pois tem um monte de incertezas (após a conclusão dela) – disse o enigmático QB, completando:

- A direção superou alguns obstáculos para ficar abaixo do teto salarial. Obviamente, o limite do teto deve subir ano que vem, mas nunca se sabe. Então, vamos nos divertir nessa temporada. É a cidade do título. É ser campeão ou decepção – afirmou o jogador.

Aaron Rodgers e o Green Bay Packers chegaram nos dois últimos anos na final da NFC, mas esbarraram no San Francisco 49ers e Tampa Bay Buccaneers, em 2019 e 2020, ficando a um jogo de chegar ao Super Bowl. Em 2020, Rodgers também foi eleito o MVP da NFL, após uma brilhante temporada regular, liderando os Packers ao melhor recorde da Conferência NFC.