Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para confronto importante do Brasileirão, Fortaleza terá mudanças na equipe

Enquanto não poderá contar com Titi e David, técnico Juan Pablo Vojvoda terá novamente Felipe à disposição

Meio-campista renovou contrato recentemente até 2023 (Bruno Oliveira/EC Fortaleza)
Escrito por

Embalado com três vitórias consecutivas, o Fortaleza vem para o importante jogo com o Bragantino de dois times na parte alta da tabela do Brasileirão sabendo que terá modificações na escalação do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Duas das alterações feitas pelo treinador serão de caráter forçado e estão ligadas a suspensões por conta do terceiro cartão amarelo tomados no triunfo por 1 a 0 contra o São Paulo no Morumbi, casos do zagueiro Titi e do atacante David.

Dentro das alternativas disponíveis no elenco, as maiores probabilidades de substitutos ficam por conta de Matheus Jussa, que seria improvisado na zaga ao lado de Marcelo Benevenuto e Tinga, bem como Romarinho formaria a linha mais avançada ao lado de Robson.

Por outro lado, a boa notícia pelos lados do Leão fica por conta da possibilidade da utilização de Felipe, que estava justamente suspenso pelo terceiro amarelo na rodada anterior. Assim, o mais provável é que a dupla mais recuada no meio-campo seja formada por Felipe e Éderson.

Seguindo essa linha de raciocínio, o time do Pici deve entrar em campo para o embate do próximo domingo (25) às 16h (de Brasília) na Arena Castelão com Marcelo Boeck; Matheus Jussa, Benevenuto e Tinga; Felipe, Éderson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Matheus Vargas; Romarinho e Robson.