Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lamentação marca entrevista de Rogério Ceni no revés para o Vasco

Treinador vê a partida contra o Vasco como a pior no quesito de produção

Rogério não gostou da atuação da equipe (Foto: LC Moreira/ Lancepress!)
Escrito por

Se mesmo perdendo para o São Paulo no Pacaembu, há duas rodadas, o técnico Rogério Ceni fez uma avaliação com pontos positivos, no revés sofrido em São Januário, para o Vasco, neste domingo (13), não se pode dizer o mesmo, pelo contrário.

Tabela
> Veja classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui

Apesar de na etapa inicial ter avaliado que o compromisso foi nivelado "por baixo", com os dois times sem conseguir formular boas oportunidades, no segundo ele viu o time da casa apostar em uma estratégia com sucesso e seus comandados sem poder de reação:

- Nós produzimos pouco hoje. Foi o nosso mais abaixo da média. Jogamos um segundo tempo praticamente nulo, primeiro tempo ainda foi equilibrado, Vasco não criou muito, nós também não. No segundo, a bola parada do Vasco funcionou. Mesmo com as mudanças, não conseguimos evoluir e criar oportunidades de gols.

Em determinado momento, Rogério chegou a ameaçar uma reclamação em relação a penalidade que resultou no único tento do jogo feito por Yago Pikachu. Todavia, voltou a pontuar que o Fortaleza não produziu para que o resultado final fosse muito diferente.

- Não consigo ter uma certeza que foi pênalti, achei curioso ele nem ao menos olhar no monitor, mas não podemos colocar como algo que é influenciado no jogo. Acho que não jogamos bem até o momento do pênalti. Em termos gerais, jogamos pouco - agregou Ceni.