Nesta quarta-feira, o Fortaleza encerrou a sua preparação para encarar o Santos, na Arena Castelão, em jogo decisivo que é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, o time comandado por Rogério Ceni tem a dura missão de encarar o vice-líder, mas por jogar dentro de casa o elenco demonstra a confiança para conquistar um ótimo resultado.

A única dúvida de Ceni é na lateral-direita. Gabriel Dias ajuda mais na marcação e pode ganhar a disputa com Tinga, que tem uma característica mais ofensiva.

No restante da equipe o treinador não deve mexer e o esquema será o 4-2-4: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista.

Após 34 jogos no torneio nacional, o Leão está na 12ª posição, com 43 pontos. Apesar de aparecer na zona da Sul-Americana, o Tricolor quer mais um triunfo para assegurar de vez a permanência na elite do futebol nacional.

Siga o Lance! no Google News