Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da arbitragem polêmica, Fortaleza não soube matar o jogo contra o Athletico

Equipe de Rogério Ceni pecou na etapa inicial quando desperdiçou diversas oportunidades

Dudu Oliveira/Fortaleza
Escrito por

O sábado terminou amargo para o Fortaleza. Após abrir vantagem na Arena da Baixada, o time comandado por Rogério Ceni viu o Athletico reagir na etapa final e com direito a lance polêmico virou o marcador.

Apesar do resultado cercado de polêmicas e reclamações da arbitragem, pesou ao time de Ceni a falta de precisão na hora de aproveitar as chances. Com o gol de Bergson na etapa inicial, o Leão mandou na partida e desperdiçou a chance de matar o jogo nos primeiros 45 minutos.

Nos últimos 45 minutos, o Fortaleza até começou em cima, mas após o gol anulado de Bergson, o time caiu de produção e acabou punido pela falta de ímpeto no ataque.

Com o revés fora de casa, o Tricolor perdeu mais uma chance de subir na classificação e colar de vez no grupo da Libertadores.

Agora, com 24 pontos, o Fortaleza aparece na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o rival é o São Paulo, na Arena Castelão.