Dia 28/07/2025
04:00
Compartilhar

O Fortaleza venceu o RB Bragantino por 3 a 1 no último sábado (26), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro triunfo de Renato Paiva no comando do Tricolor. Após a reapresentação no domingo (27), o elenco faz treino de apronto na manhã desta segunda-feira (28).

➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza

Agenda

No segundo jogo do técnico Renato Paiva, o Fortaleza superou o RB Bragantino por 3 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deyverson, Kuscevic e Lucca Prior balançaram as redes, enquanto que Pitta descontou.

A reapresentação do elenco aconteceu no domingo (27). O time faz treino de apronto na manhã desta segunda-feira (28) e, pela tarde, embarca para Porto Alegre (RS). O próximo jogo será na terça-feira (29), contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

➡️ Fortaleza supera RB Bragantino e volta a vencer no Brasileirão

Partida entre Fortaleza e RB Bragantino, pelo Brasileirão (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Futebol de base

O sub-17 do Fortaleza não entrará em campo nesta segunda-feira (28). O próximo jogo da categoria será diante do Cuiabá, pelo Brasileirão, na quarta-feira (30).

O sub-20 do Leão está classificado para as quartas do Campeonato Brasileiro. O adversário será o RB Bragantino, fora de casa, em jogo único. O compromisso acontecerá na próxima quinta-feira (31), a partir das 19h (de Brasília).

➡️ Joias do Lance!: conheça o atacante que é promessa do Fortaleza

Futebol feminino

O time feminino profissional do Fortaleza não tem compromissos nesta segunda-feira (28). A equipe vem de 0 a 0 contra o Minas Brasília, o que garantiu o acesso do Tricolor à Primeira Divisão - o clube tinha vencido por 2 a 1 na ida. Será a primeira participação do Fortaleza na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

O próximo desafio, nesta edição, acontecerá contra o Botafogo. A ida será no dia 8 de agosto e a volta acontecerá no dia 15.

Próximos jogos do Fortaleza

Siga o Lance! no Google News