Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta às narrações, Galvão Bueno vibra: ‘Renascimento. Viva a vacina!’

O último jogo narrado por Galvão foi justamente a edição da Supercopa na temporada passada entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020

Galvão narra Flamengo x Palmeiras na final da Supercopa do Brasil (Foto: Divulgação/Globo)
Escrito por

Principal nome do esporte da Rede Globo, Galvão Bueno está de volta às transmissões esportivas para a final a da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo, marcada para o próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Aos 70 anos de idade, o narrador estava afastado dos estúdios há 14 meses e só pode retornar após ter tomado as duas doses da vacina.

+CONFIRA O GRANDE CONFRONTO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Pelas redes sociais, o narrador que foi vacinado recentemente, vibrou com a possibilidade de reassumir as locuções na Globo.

- Mais que uma volta!! Um renascimento!! Viva a vacina! Viva a ciência! - 

A informação do retorno foi confirmada pela Globo. A transmissão da partida será realizada dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e apenas os repórteres estarão presentes no estádio. Galvão estará ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, como comentaristas, na transmissão da final. Após receber as duas doses do imunizante, o retorno do narrador foi aprovado pela emissora.

O último jogo narrado por Galvão foi justamente a edição da Supercopa na temporada passada entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020. Em finais disputadas e vencidas pelo Verdão, o narrador transmitiu a conquista do título inédito da Libertadores da América diante do Desportivo Cali em 1999.