Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vampeta relembra trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e brinca: ‘Poderia ter ficado para atrapalhar mais’

Comentarista da Jovem Pan fez questão de elogiar Dorival Júnior no programa 'Canelada' 

Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena. Durante o programa "Canelada FC" da última terça-feira, Vampeta relembrou o trabalho de Paulo Sousa e fez questão de elogiar Dorival Júnior. 

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

- O Paulo Sousa poderia ter ficado mais um pouquinho para atrapalhar mais (risos). Só isso. Paulo Sousa botava Everton Ribeiro de lateral esquerdo, Marinho de lateral esquerdo, Rodinei de ponta direita e Pedro não entrava. Dorival botou as peças certinhas em seu lugar - declarou Vampeta. 

+ Mauro Cezar exalta atuação do Flamengo e detona postura do Corinthians: 'Não viu mais a bola'

Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início do ano com o objetivo de reformular o elenco rubro-negro. Apesar da expectativa criada, o treinador não conseguiu apresentar um trabalho convincente e acabou sendo demitido pela diretoria rubro-negra. 

Com Dorival, o Flamengo vem tendo boas atuações e espera ser coroado com títulos no final do ano. A vitória em cima do Corinthians na Neo Química Arena serviu para dar ainda mais confiança para o elenco rubro-negro no restante da temporada. 

O time de Dorival volta a campo no sábado, contra o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.