Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador do Bologna se afasta dos gramados e será internado novamente para tratar de leucemia

Sinisa Mihajlovic anunciou neste sábado que se distanciará do trabalho para evitar um possível risco de reaparecimento

Sinisa Mihajlovic é treinador do Bologna (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)
Escrito por

Sinisa Mihajlovic, treinador do Bologna, anunciou neste sábado (26) que se afastará dos gramados para tratar novamente de leucemia. O técnico sérvio deixará de lado os trabalhos com o clube italiano para se internar. Mihajlovic teve o tumor diagnosticado em 2019.

Na época que descobriu a leucemia, o treinador foi submetido a um transplante de medula óssea e a quimioterapia foi realizada com sucesso. Sinisa agora será novamente internado e precisará se afastar dos trabalhos de treinador.

Durante uma entrevista coletiva, Sinisa Mihajlovic contou sobre o procedimento que enfrentou nos últimos anos e afirmou que precisa realizar um novo tratamento para evitar um risco de reaparecimento. 

- Minha recuperação após o transplante foi ótima, mas, infelizmente, essas doenças são sorrateiras e bastardas. Nos últimos exames que fiz, surgiram sinais de alarme, e pode haver um risco de reaparecimento. Para evitar que isso aconteça, precisarei fazer um percurso terapêutico que possa eliminar essa hipótese negativa já no nascimento - disse o treinador.

Mihajlovic está atualmente com 53 anos e será internado no Hospital Sant'Orsola, em Bologna, na próxima semana. Devido ao processo de recuperação, o clube italiano continuará a temporada sem o comando do treinador. 

Atualmente, o Bologna ocupa a 12ª posição na Série A do Campeonato Italiano com 33 pontos. Em sua carreira como treinador, Mihajlovic comandou clubes como Sporting, Milan, Fiorentina e já chegou a treinar a seleção da Sérvia.