Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do São Paulo ‘dão razão’ a Rogério Ceni após atuação de Marcos Paulo contra o Bragantino: ‘Displicente’

Meia-atacante foi afastado por ídolo são-paulino no começo da temporada

Desentendimento entre Rogério Ceni e Marcos Paulo marcou início de temporada do São Paulo (Fotos: Rubens Chiri/São Paulo e Paulo Pinto/saopaulofc.net)
Escrito por

O atacante Marcos Paulo chegou a ser afastado do time do São Paulo por Rogério Ceni no começo da temporada. Após a chegada de Dorival Júnior, porém, o jogador passou a figurar entre os titulares com frequência, inclusive na partida deste domingo (9) contra o Bragantino. No entanto, os torcedores tricolores ficaram bastante insatisfeitos com a atuação do atleta no duelo do Campeonato Brasileiro e deram razão ao ex-técnico por descartá-lo da equipe.

- Saudades de quando o Marcos Paulo estava sendo deixado de lado pelo Ceni - escreveu um torcedor nas redes sociais.

- Neste momento, Rogério Ceni está de roupão em sua sala degustando vinho e charuto ao lado de uma lareira falando 'eu avisei' toda vez que Marcos Paulo toca na bola - brincou outro.

+ Vitor Roque vendido por valor recorde ao Barcelona, Botafogo anuncia Bruno Lage… O dia do Mercado!

Em partida de apenas seis finalizações do São Paulo, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no estado de São Paulo. Um dos lances de Marcos Paulo mais criticados pelos são-paulinos foi uma cobrança de falta nos pés da equipe adversária, apontada como "displicente" pelos torcedores. O atleta foi substituído aos 18 minutos da segunda etapa.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Marcos Paulo foi para o Atlético de Madrid em 2021, mas não conseguiu se firmar no time comandado por Diego Simeone. Desde então, foi emprestado para três clubes: Famalicão, de Portugal, Mirandés, da Espanha, e São Paulo.

Veja abaixo alguns comentários da torcida são-paulina sobre a atuação de Marcos Paulo.