418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/07/2025
22:56
Compartilhar

O Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, alguns torcedores do Rubro-Negro aproveitaram o momento para criticar algumas decisões recentes do treinador Felipe Luís.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O principal ponto de reclamação foi o afastamento do atacante Pedro, do Flamengo. Alguns torcedores julgaram como crucial a presença do camisa 9 na partida contra o Santos. Sendo assim, ironizaram a recente fala do técnico sobre resultados de GPS em partidas e treinos.

Uma das principais justificativas para o afastamento do atacante foi a falta de empenho em treinos. Os números do auxílio tecnológico foram citados como argumento de comprovação. Neste cenário, torcedores questionaram o rendimento de atletas do elenco e ironizaram o treinador. Veja abaixo:

Neymar decide jogo contra o Flamengo

Em campo, o camisa 10 do Peixe decidiu o confronto. Ele foi protagonista do Santos durante toda a partida. Ele foi o jogador mais ativo dentro campo pela equipe de Cléber Xavier. Aos 38 minutos do segundo tempo, a atuação de gala de Neymar foi premiada com um belo gol.

O atacante recebeu um passe de Guilherme na pequena área. Com um toque na bola, ele se livrou da marcação de Léo Pereira e depois fintou Varela para bater cruzado e vencer o goleiro Rossi, do Flamengo. Veja o lance abaixo:

Com a vitória, o Santos subiu na tabela de classificação do Brasileirão. O Peixe somou três pontos, tendo 14 no total, e alcançou momentaneamente a 14ª colocação. Por outro lado, o Flamengo se manteve com 27 pontos, e agora, poderá perder a liderança para o Cruzeiro.

Filipe Luís a beira de campo durante partida entre Santos x Flamengo, pelo Brasileirão (Foto: Mauricio De Souza/AGIF)
Siga o Lance! no Google News