Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores de clube da Libertadores são detidos com facas e punhais

Grupo de 17 colombianos foi parado pela Polícia em Buenos Aires antes do duelo entre Deportivo Cali e Boca Juniors

Deportivo Cali perdeu para o Boca Juniors e foi eliminado (Foto: Conmebol)
Escrito por

Torcedores do Deportivo Cali-COL foram detidos na cidade de Buenos Aires na última quinta-feira. Parados pela Polícia, o grupo de 17 pessoas portava facas e punhais horas antes da partida entre o time colombiano e o Boca Juniors, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara

- Acabamos de evitar uma tragédia, com as armas que confiscamos estamos evitando uma tragédia. Vamos pedir a intervenção da Migração, um juiz federal vai ter que agir para deportá-los imediatamente - disse Marcelo D'Alessandro, ministro da Justiça e Segurança da cidade.

+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'

- Um grupo começou a querer fugir e foi aí que foram cercados por policiais que passaram a revistá-los, encontrando punhais, facas, lâminas, luvas e garrafas de vidro. Tudo isso foi apreendido e será colocado à disposição da Justiça - completou o ministro, em nota.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

A Polícia realizou a operação no bairro de Puerto Madero, onde os torcedores estavam reunidos momentos antes do jogo contra o Boca Juniors. Dentro de campo, o time argentino venceu a partida por 1 a 0 e se classificou na primeira colocação, enquanto o Deportivo Cali foi eliminado.