Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves fala sobre ajuda ao Paraná Clube: ‘Sempre será o clube do meu coração’

Meio-campo do Sport disse estar ajudando o clube que o formou por causa da morte de seu avô em 2020

Paraná Clube foi o primeiro clube da carreira de Thiago Neves e time do coração de seu avô (Reprodução / Twitter)
Escrito por

Thiago Neves falou nesta quinta-feira ao portal GE sobre a importância de ajudar financeiramente o time que o formou, o Paraná Clube. O atleta do Sport disse que ficou sensibilizado pela situação do clube, de qual seu avô era torcedor, e até se inscreveu como sócio-torcedor. O meia doou, nesta semana, parte dos valores necessários para a reforma dos gramados da Vila Capanema e do CT Ninho da Gralha

> Veja a classificação atualizada do Campeonato Paranaense e simule os jogos!

- Ano passado perdi meu avô, que além de torcedor paranista, foi um dos meus maiores incentivadores. Tenho certeza que, se ele ainda estivesse aqui, iria ajudar o Paraná de alguma forma. Poder contribuir com o clube que me formou, e também fazer algo que meu avô certamente faria em vida, é uma satisfação enorme e uma sensação incrível - explicou o atleta. 

- Li a matéria e me sensibilizei com a situação do clube. Procurei ajudar e retribuir um pouco do que o Paraná fez por mim. Também virei sócio do clube e aproveito para pedir que os torcedores que puderem façam o mesmo. Um clube só permanece forte com o apoio incondicional do torcedor. Fica o meu apelo aos gestores, patrocinadores e todos aqueles que tem simpatia pelo clube. Não deixem o Paraná morrer - pediu Thiago Neves. 

Em seu Twitter, Thiago Neves também disse que o Paraná é o clube do seu coração e que está muito feliz em ajudar. 

Veja abaixo o tuíte do atleta. 

Agravada pelo rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o clube vive uma crise financeira e vem tomando precauções para diminuir gastos. Além da suspensão de pagamentos a fornecedores, a diretoria anunciou a demissão de funcionários para equilibrar o orçamento do Paraná Clube.