Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SporTV exibe torneio de tênis de Roland Garros a partir deste domingo

Rafael Nadal, Novak Djokovic e a polonesa Iga Świątek estarão em ação no saibro francês. Brasil terá representantes nas chaves de simples e duplas<br>

Roland Garros começa a partir deste domingo (Divulgação)
Escrito por

Os maiores nomes do tênis disputam, a partir de domingo, a 55ª edição do tradicional torneio de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada. Para a disputa da competição, o SporTV3 prepara cobertura com mais de 180 horas de transmissões e a previsão de exibição de pelo menos 50 jogos até a final da chave masculina de simples, prevista para 5 de junho. A cobertura começa neste domingo, às 6h, com a transmissão dos jogos válidos pela primeira rodada do torneio.

+ Eric Faria pede desculpa a Paulo Sousa após falar em pergunta 'encomendada' pelo treinador

Com 21 conquistas nos quatro torneios mais importantes do tênis, o espanhol Rafael Nadal estará em quadra em busca do seu 14º título no saibro francês. Já o sérvio Novak Djokovic quer o troféu justamente para se igualar ao espanhol no número de títulos de Grand Slams. Na chave feminina, o destaque é a polonesa Iga Świątek, líder do ranking. No último domingo ela atingiu a marca de 28 vitórias consecutivas e faturou o quinto título consecutivo nesta temporada. Entre os brasileiros, Bruno Soares, Marcelo Melo, Rafael Matos e Felipe Meligeni representarão o país na chave de duplas, assim como a paulista Bia Haddad, que também disputa a chave de simples feminina.

+ Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'

- O torneio de Roland Garros é uma ótima oportunidade para vermos o que há de melhor no tênis. Entre os homens, vejo o favoritismo dividido entre o Nadal, se estiver bem fisicamente, e o Djokovic. Correndo por fora está o espanhol Carlos Alcaraz, que pode surpreender. Na chave feminina, a polonesa Iga Świątek vive uma ótima fase e chega com muita confiança para o torneio nesta temporada. Mas Roland Garros sempre traz algumas surpresas, como a tcheca e atual campeã Barbora Krejcikova. Não podemos esquecer a brasileira Bia Haddad, que recentemente atingiu o TOP 50 e tem tudo para fazer uma ótima campanha - disse a comentarista Joana Cortez.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020