Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sósia é banido de jogos dos Warriors após invadir ginásio e treinar fingindo ser Klay Thompson

Equipe da NBA comunicou sósia em carta e admitiu falha na segurança 

Sósia de Klay Thompson atrás de Steve Kerr, treinador do GSW (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Um torcedor do Golden State Warriors, conhecido por ser sósia de Klay Thompson, foi banido para sempre dos jogos da equipe. A atitude da franquia é uma retaliação a uma invasão de Dawson Gurley no Chase Center, ginásio onde a equipe manda seus jogos em São Francisco, nos Estados Unidos.

+ Finais NBA: Com Curry apagado, Wiggins vira herói improvável em vitória dos Warriors contra os Celtics

Dawson gravou um vídeo que foi compartilhado em seu canal no Youtube. Nele, o sósia aparece entanto no ginásio com roupas de treino e passando pelas barreiras de segurança sem ser incomodado. O homem chega a treinar por 10 minutos antes de ser interrompido pelos seguranças.

- Banido porque passei por cinco barreiras de seguranças (que me deixaram passar sem pedir por identificação) e depois treinei na quadra por 10 minutos. Também gastei US$ 10 mil em ingressos que eles não vão me devolver. Por que eu vou ser banido pela incompetência da segurança deles? - postou ele, no Twitter.

Sósia entrou na quadra e treinou fingindo ser Klay Thompson (Noah Graham/AFP)

- Valeu à pena perder US$ 10 mil em ingressos e ser banido para a vida inteira? Com certeza. Eu fui um jogador da NBA por 10 minutos, cara. Não vou piorar a situação, eles estão no direito deles em me banir. Eu entendo. Não estou chateado. Eu me diverti - completou.

Sósia gravou vídeo fazendo arremessos na quadra principal do ginásio (Reprodução/Instagram)

O sósia mostrou uma carta enviada pela equipe onde confirma que ele está banido dos jogos da franquia. Em um trecho, a franquia reconhece a falha na segurança.

- Você deliberadamente enganou a equipe do Chase Center ao imitar um funcionário do GSW - diz a carta.