Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani também quer Gabigol na Seleção: ‘Muito melhor que Gabriel Jesus e Firmino’

Comentarista acha que atacante rubro-negro está quase no mesmo nível de 2019 e que poderia ser mais influente na Seleção Brasileira no lugar de Gabriel Jesus

Fábio Sormani durante o 'BB: Debate' (Reprodução/ESPN)
Escrito por

Fábio Sormani foi mais um jornalista a pedir a convocação do atacante Gabriel Barbosa para a Seleção Brasileira. De acordo com o comentarista dos canais Disney, Gabigol está jogando que que no mesmo nível da temporada de 2019 e bem melhor do que Gabriel Jesus, do Manchester City, e Firmino, do Liverpool. Sormani ainda destacou que, apesar do atleta perder muitos gols, ele está sempre sem marcação.

> Confira a classificação da última rodada do Brasileirão 2020. simule os resultados e veja quem será o campeão!

- O Gabigol está em nível muito semelhante [ao de 2019], ele tem jogado muito bem. Ontem eu tava vendo o jogo do [Manchester] City e de repente o Gabriel Jesus fez um gol. Aí eu fiquei pensando: o Gabriel Jesus marca e a Seleção Brasileira perde. Porque ele não consegue jogar na Seleção Brasileira o que ele joga no City. Ele passou uma Copa do Mundo inteira, jogando como centro avante, sem fazer nenhum gol - disse o comentarista.

- Eu acho que não cabe na mesma frase Gabriel Jesus e o Gabriel Barbosa. Pra mim o Gabigol é muito melhor que o jesus, muito melhor. Mesmo nesse Flamengo, sem ter a mesma engrenagem do ano passado, eu vejo no Gabriel um desempenho bem semelhante. Pra mim ele seria o atacante da Seleção Brasileira, acho que melhor que o Firmino, que o Gabriel Jesus. Ele tá na área toda hora e sempre tá livre. Ele perde muito gol, é verdade, mas ele tá sempre livre - concluiu Fábio Sormani. 

O Flamengo encara o São Paulo nesta quinta-feira pela última rodada do Brasileirão, podendo se sagrar bicampeão brasileiro em caso de vitória ou com um tropeço do Internacional contra o Corinthians.