Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani diz que Ceni é ‘adversário’ do Flamengo e que derrota para o Vasco foi ‘inadmissível’

Jornalista da ESPN entende que o comandante Rubro-Negro teria colocado a culpa da derrota na conta dos atletas, se isentando da responsabilidade 

Ceni seria o principal adversário do Fla? Para Sormani, sim (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

O jornalista Fábio Sormani, da ESPN, afirmou durante o 'BB Debate' desta sexta-feira, que Rogério Ceni é o principal 'adversário' do Flamengo e que o treinador teria colocado a derrota para o Vasco, no clássico desta semana, na conta dos atletas.

+ Veja a tabela do Campeonato Carioca

- (Ceni) Carregou tudo nas costas dos jogadores. 'A minha parte eu fiz'. Quando ele fala em erro técnico, não é dele, é do jogador em campo. Quando ele fala do gol de bola parada, ele acrescenta 'treinamos muito essa jogada', ou seja, 'minha parte eu fiz'. (...) O maior adversário do Flamengo não é o River Plate, o Boca, o Palmeiras, o Atlético, o Grêmio, o Internacional... O maior adversário do Flamengo chama-se Rogério Ceni, ou seja, ele próprio - disse ele, destacando uma fala dita por Ceni na coletiva após o jogo.

Sormani ainda destacou que, na opinião dele, a derrota para o Cruz-Maltino, da forma que foi, seria 'inadmissível', pelo que é investido no Rubro-Negro.

- Com todo o respeito ao Vasco da Gama, é inadmissível um time com o elenco do Flamengo, com o dinheiro que gasta, perder do jeito que perdeu. É inadmissível. Rogério Ceni, esse é o maior adversário do Flamengo - completou.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa pelo Cariocão neste sábado e o Veléz Sársfield, da Argentina, na terça-feira, pela Libertadores. O Vasco volta a campo no domingo contra o Boavista.