Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani cria polêmica e minimiza futebol de astro da Premier League: ‘Arrascaeta com grife’

Comentarista da ESPN ainda apontou o único time brasileiro com 'bagagem' para ter Messi 

Sormani já disse outras vezes que Arrascaeta é 'superestimado' (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O comentarista Sormani, da ESPN, afirmou durante o 'BB Debate' desta quinta-feira que o uruguaio Arrascaeta, atleta chamado por ele de superestimado em outros momentos, deveria ir para o Santos depois de deixar o Flamengo, mas não poderia usar a 10, que seria de Messi, já que o Peixe é o único clube do Brasil com 'estofo' para ter o argentino do Barcelona.

+ Veja como ficou o confronto do Fla na Libertadores!

- Quando terminar o contrato dele (Arrascaeta) com o Flamengo, eu pego ele no Rio e levo para a Vila Belmiro, e do a 8 para ele, porque a 10 é do Messi. Pois o único time do Brasil que o Messi pode jogar é o Santos, nenhum tem estofo para receber o Messi, nenhum outro tem! - disparou ele, antes de polemizar.

Sormani então cutucou o uruguai e um astro do futebol inglês por tabela. O comentarista que já disse que o astro do Flamengo não despertou interesse 'nem na periferia da Europa', concluiu dizendo que o meia De Bruyne, do Manchester City, classificado por companheiros e treinadores como 'o jogador completo', como apenas um 'Arrascaeta com grife'.

- Mas pra encerrar com uma polemicazinha, que eu gosto disso: Quem é o Arrascaeta com grife do futebol mundial? O De Bruyne - disse ele, antes de ser interrompido pelos colegas de bancada que não deixaram ele completar seu discurso.

Arrascaeta já rebateu anteriormente os comentários de Sormani e mandou uma indireta em que dizia que o comentarista sentia inveja dele.

- A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento - publicou o uruguaio em sua conta no Twitter.