Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Se sou jogador, hoje eu escolho o Flamengo como adversário’, opina Sormani

Rubro-Negro não fez grande jogo e ficou apenas no empate contra o Ceará em 2 a 2

Sormani afirmou que prefere enfrentar o Flamengo do que Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians (Reprodução/ESPN)
Escrito por

O Flamengo entrou em campo neste sábado e acabou empatando em 2 a 2 com o Ceará, fora de casa. O Rubro-Negro vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, quando levou empate em gol de falta. Mais uma vez, a equipe de Paulo Sousa não fez grande jogo. O comentarista Fábio Sormani, da ESPN, disse que, se fosse jogador de outro clube hoje, escolheria enfrentar o Flamengo.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

- Quais são os grandes times do futebol brasileiro hoje? Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Corinthians. Seu eu sou presidente ou jogador de um clube que ainda está na Copa do Brasil e vai ter que enfrentar um desses, eu escolho jogar contra o Flamengo. O Flamengo hoje não passa o temor que passava antigamente para o adversário - disse Sormani durante o 'SportsCenter'.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

- O Flamengo hoje tem três jogadores que não marcam, que são Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Para jogar com esses caras, tem que encontrar um sistema para abafar o tempo todo o adversário. Na época do Jesus, a pressão era tanta, que os adversários não ficavam com a bola. Hoje o Flamengo cede espaços ao oponente, que sempre aproveita - completou o comentarista.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Desde a chegada de Paulo Sousa, há quase cinco meses, o Flamengo ainda não apresentou futebol convincente para a torcida e perdeu os títulos da Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. No Brasileirão, o Rubro-Negro é apenas o 14º colocado, com seis pontos. Nas seis partidas disputadas até aqui, o time venceu apenas uma.