Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Se fosse agressão do Água Santa, Claus teria a mesma decisão?’, dispara Neto

Lance polêmico envolvendo Dudu, do Palmeiras, ocorreu no primeiro tempo da final

Neto criticou não expulsão de Dudu, do Palmeiras (Reprodução/Band; Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Um lance polêmico envolvendo Dudu, no primeiro tempo de Palmeiras e Água Santa, movimentou as redes sociais neste domingo. Apresentador e ex-jogador, Neto falou sobre a atuação do VAR e de Raphael Claus na situação na final do Campeonato Paulista.

- Se fosse o VAR chamando para um lance de agressão feita por um jogador do Água Santa, será que o Claus ia ter a mesma decisão? - indagou Neto.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Dudu e o zagueiro Didi disputaram uma bola perto da linha lateral. O jogador do Palmeiras deu um soco nas costas do adversário. Raphael Claus foi chamado ao VAR para analisar o lance, mas não expulsou o atacante.

+ Filho de Fred, do Desimpedidos, entra em campo com Gabriel Menino, do Palmeiras

Com a bola rolando, o Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0. Os gols do Alviverde foram marcados por Gabriel Menino (2), Endrick e Flaco López. No primeiro jogo, o clube de Diadema havia vencido por 2 a 1. O próximo compromisso do time de Abel Ferreira é contra o Tombense, pela Copa do Brasil.