Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa volta à Inglaterra e comenta memes sobre golpe que envolve criptomoedas

Ex-Palmeiras processa Xland e empresa do ex-companheiro de time Willian Bigode

Gustavo Scarpa processou empresa de criptomoedas (Foto: Divulgação/Nottingham Forest)
Escrito por

Gustavo Scarpa está de retorno à Inglaterra após passagem no Brasil para resolver problemas judiciais contra uma empresa de criptomoedas. O meia do Nottingham Forest investiu mais de R$ 6 milhões na Xland Holding após indicação de Willian Bigode, jogador do Fluminense, e ex-companheiro no Palmeiras, e não conseguiu sacar os valores.

O jogador retornou ao Velho Continente nesta noite de segunda-feira e realizou uma postagem referente ao acontecimentos. Após o vazamento do golpe pela mídia, a internet criou diversos memes sobre o assunto. O jogador declarou não se importar com as brincadeiras e agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais. 

+ Ex-jogador comenta caso envolvendo Scarpa: 'Vai acreditar em coach de internet?'

O registro foi feito nos stories da conta oficial do atleta no Instagram, onde Scarpa aproveitou para alertar pessoas que possam estar passando por uma situação semelhante. Ele declarou torcida e afirmou que a justiça precisa ser feita contra esses golpes.  

- Obrigado demais pelas mensagens de apoio! Que Deus abençoe todos vocês. Sobre os memes e zoeiras... eu relevo, sou da resenha também. Que essa situação sirva de exemplo a todos que se encontram em situação parecida. Jamais se afastar da verdade e fazer o possível para que a justiça seja feita. Sempre - publicou o jogador. 

+ Campeão do mundo comenta caso envolvendo Scarpa: 'Oportunistas aparecem'

Gustavo Scarpa posta mensagem após sofrer golpe em empresa de criptomoedas (Foto: Reprodução/Instagram)