Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saiba como será o contrato de Cléber Machado com a Record

Depois de 35 anos na Globo, narrador comandará a transmissão das finais do Paulistão em emissora 'rival'

Cléber Machado trabalhou 35 anos na Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Escrito por

A "Record TV" confirmou que Cléber Machado será o narrador das finais do Campeonato Paulista, que serão disputadas entre Palmeiras e Água Santa, às 16h, nos dias 2 e 9 de abril. O contrato do locutor com a emissora, porém, será válido apenas para as duas partidas da decisão. A informação foi publicada pelo "UOL".

A emissora confirmou ao portal que, após os dois jogos do Paulistão, Cléber Machado estará livre novamente no mercado. Em entrevista ao mesmo site nesta quarta-feira, o locutor não descartou nenhuma possibilidade para o futuro profissional, incluindo possíveis trabalhos na internet, na rádio e na televisão.

+ Demitido da Globo, Cléber Machado fecha com a Record: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023

A Record anunciou a contratação do narrador experiente em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira. Em vídeo, o próprio Cléber Machado confirma o comando da transmissão de mais uma decisão do Campeonato Paulista. 

- Se me perguntar quantos jogos do Campeonato Paulista já transmiti, não sei. E quantas finais eu fiz? Não lembro também. Mas a próxima final de Paulistão que vou transmitir eu sei! No time da Record - diz.

+ Fred Desimpedidos adota 'novo nome' e revela se pretende continuar trabalhando com o esporte

Cléber Machado passou 35 anos no Grupo Globo, mas foi demitido pela emissora no último dia 22. Em nota enviada ao LANCE!, a empresa afirmou que "as portas estão abertas para projetos futuros" e exaltou a trajetória do narrador ao longo de mais de três décadas. Na entrevista ao "UOL", o locutor revelou que a Globo alegou motivos financeiros para justificar a sua saída.