Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rubro negro dá nome de “Guerreiro” ao filho

Casal veio de Rondônia para apresentar Paollo Guerreiro, de 4 meses, ao camisa 9 do Flamengo

Escrito por

Paolo Guerrero, do Flamengo recebeu uma visita diferente, no treinamento desta manhã. Um casal rubro-negro veio de Rondônia para conhecer o craque. No entanto, além de conhecer o jogador, o casal veio para apresentar o filho, que foi batizado com o nome do ídolo.

O bebê de quatro meses, chama-se Paollo Guerreiro Camer de Jesus. Rodrigo Mota, pai do pequeno Paollo, é fã do peruano Guerrero e acompanha a carreira do jogador desde antes dele vestir a camisa 9 Flamengo, em 2015:

― Na realidade sou muito fã do futebol do Guerrero. Não de hoje no Flamengo, mas de bem antes já acompanho o futebol do Guerrero. Fãzaço mesmo.Ai eu pensei “Poxa, quero unir o útil ao agradável que é homenagear o jogador do Flamengo, jogador que eu gosto no futebol”. E aí, nós colocamos. Sentei com minha esposa Carol e disse: “E aí, vamos?”.


Guerrero, se diz orgulhoso e satisfeito pela homenagem:

― Estou orgulhoso, que pessoas como eles tenham colocado o meu nome no menino. Estou muito satisfeito. E agora eu tenho um homônimo.

O camisa 9 do Flamengo falou ainda sobre a motivação que a homenagem trouxe:

― Isso me motiva mais para seguir jogando e querendo o melhor pro time. Eles são torcedores do Flamengo. Dá uma motivação especial, para seguir lutando e dar a alegria que o torcedor flamenguista merece.