Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldinho e seu irmão Assis não possuem mais pendências com a Justiça do Paraguai

Dupla foi presa no país por alguns meses em 2020 após entrada com documentos falsos

Assis e Ronaldinho Gaúcho não têm mais pendências com a Justiça paraguaia (Reprodução)
Escrito por

Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis não têm mais pendências com a Justiça do Paraguai. Dois anos após prisão em Assunção, a dupla está com situação regularizada depois de acordo feito com autoridades do país. Os dois foram presos por terem entrado no país com passaportes falsos.

+ Namorada de Neymar dispara: 'Tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando'

Ronaldinho foi inocentado das acusações, enquanto Assis aceitou pagar multa a comparecer uma vez a cada quatro meses na Justiça paraguaia. Contudo, a documentação não foi entregue no Brasil pelo Paraguai, ou sequer a defesa de Assis foi informada a qual juiz o irmão de R10 deveria se apresentar.

+ PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista

Pivôs do caso, a empresária paraguaia Dália Lopez e o brasileiro Wilmondes Souza Lira, continuam foragidos. Ambos estão presentes na lista vermelha da Interpol. Ronaldinho Gaúcho e Assis ficaram presos por 171 dias no Paraguai e o caso foi encerrado no dia 24 de agosto do ano passado.