b09c720d-cab1-4dd2-8a5e-3182af763649_IMG_1637-aspect-ratio-1024-1024
Fernanda Gondim
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/09/2025
09:58
Compartilhar

O ex-jogador Romário foi surpreendido durante sua participação no programa Panela SporTV, quando um vídeo de arquivo contradisse a explicação que ele havia acabado de fornecer sobre uma famosa declaração feita por ele em 1995: "No Rio de Janeiro, rei tem um monte, mas Deus só tem um".

O episódio ocorreu nesta quarta-feira (10), quando o apresentador Fred Bruno exibiu o registro original. Durante a entrevista conduzida por Fred Bruno e André Balada, Romário tentou esclarecer o contexto de uma antiga fala em que teria se declarado "Deus". Antes da exibição do vídeo, o ex-atacante apresentou sua versão dos fatos.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

▶️Assista;


- Eu quero esclarecer essa parada. Flamengo e Botafogo, final do Carioca, eu tinha feito três gols e o Flamengo ganhou a Taça Guanabara. Era centenário do Flamengo, tinha voltado do Barcelona pra jogar no Flamengo e tal. E aí os caras me perguntaram: 'E aí, o que você tem pra dizer? - iniciou a explicação.

- Quando eu falei "Deus só tem um", me pegaram e me tiraram. Mas o final da frase era o seguinte: 'Deus só tem um, que lá de cima, eu sou o que mais tenho fé nele. Por isso que as coisas acontecem comigo'. Eu já falei isso uma vez e tô tendo agora a oportunidade de falar ao vivo. O final da frase eu não consegui falar porque quando eu ia falar o cara me carregou. Então ficou com esse negócio de Deus… Mas, Deus tá lá (apontando pra cima) e não existe nada mais que aquilo - concluiu Romário.

➡️ Galvão Bueno critica Globo e se revolta após jogo da Seleção: ‘Vergonha’

Quando Romário terminou de relembrar o momento que aconteceu em 1995, Fred Bruno chamou o vídeo: "Então vamos ver como foi essa fala de Romário".

O material de arquivo exibido mostrou uma versão diferente da relatada pelo ex-jogador. Na gravação original, Romário afirmava: "Rei tem dois, três, quatro, cinco. Mas Deus agora eles sabem quem é. É o Romário. Sou o Deus, eles sabem disso e tem que me respeitar."

Os apresentadores rapidamente mudaram de assunto, com Fred Bruno apenas comentando "Tá aí. Foi desse jeito".

Romário chegando ao Rio de Janeiro em 1995, com camisa do Flamengo e em desfile (Foto: Divulgação)
Siga o Lance! no Google News