Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger Flores explica comentário dele sobre Pedro que contrariou Renato Gaúcho e Marcos Braz

Tema também foi parar na internet, onde o Roger recebeu críticas da torcida do clube. O comentarista, inclusive, teria sido repreendido pela Globo

Roger resolveu explicar comentário que deu o que falar na semana passada (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O comentarista da Globo e ex-jogador Roger Flores resolveu relembrar, na tarde desta segunda-feira, durante o 'Seleção SporTV', o tema em que ele disse que, por seu 'feeling de ex-atleta', haveria uma "ordem de cima" para que Renato Gaúcho não desse muito espaço a Pedro no Flamengo.

+ Veja tabela do Brasileirão!

O assunto gerou uma resposta do treinador Rubro-Negro e do vice-presidente de futebol Marcos Braz, que discordou do ex-jogador. O tema também foi parar na internet, onde o Roger recebeu críticas da torcida do clube. O comentarista, inclusive, teria sido repreendido pela Globo.

- Não entendi essa situação do feeling. O Roger não é meu amigo pessoal, mas me conhece bem, sabe da minha personalidade. Trabalhamos juntos. Eu jamais iria me propor a estar em uma situação como essa, de que poderia ter um pedido da diretoria para fazer qualquer coisa com o Pedro. Quero deixar claro que eu, o Bruno, não tratamos dessa maneira. Quando precisamos tomar qualquer atitude com o jogador, não precisamos de intermediário - disse
Marcos Braz, na ocasião.

- Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado - comentou Renato, na ocasião.

Roger afirmou nesta segunda que o assunto deu um 'auê danado' e que muita gente falou besteira. Ele tentou explicar o que quis dizer afirmando que Pedro precisa se recuperar mentalmente após ter sido barrado dos Jogos Olímpicos pelo clube.

- Semana passa deu um 'auê' danado sobre o que eu falei sobre o Pedro. E ai muita gente concordando e muita gente falando besteira. Eu não falei nada demais. Eu falei que (pelo meu) 'feeling' de ex-atleta, que tinha algum ruído ainda entre Pedro e diretoria e eu nem disse que tinha alguém errado. Pra mim só quem é prejudicado é o Flamengo, se o Pedro está triste e desanimado, logicamente ele tem que digerir logo isso, não pode deixar que isso atrapalhe a carreira dele. O Flamengo não liberou (ele para a Olímpiada), ele tem o direito de estar chateado. Mas ele cada vez mais tem que estar à disposição do Renato e a diretoria tem que ter um jogo de cintura - afirmou Roger.