Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo, participante do BBB 22, fala sobre Neymar e chama a atenção da equipe do jogador

O integrante do grupo pipoca saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG durante um bate-papo entre os brothers

(Foto: Reprodução)
Escrito por

O nome de Neymar virou pauta no bate-papo dos brothers da casa do Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (20). O camisa 10 do PSG, time da França, foi defendido pelo participante Rodrigo, integrante do grupo pipoca, durante a conversa, nesta tarde.

O craque da Seleção Brasileira é fã assumido do programa e o perfil do seu site, no Twitter, aproveitou o momento do bate-papo para postar a fala do participante Rodrigo.

- E esse bate-papo sobre o Neymar Jr dentro do BBB 22? Tô só espiando... - escreveu, postando o vídeo da conversa junto.

Rodrigo, que é de São José dos Campos, interior de São Paulo, saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira e falou sobre as expectativas que  tinham no atleta na Copa do Mundo de 2014, que foi sediada pelo Brasil.

- 22 anos, em 2014. No Brasil. Ele era o camisa 10. Eu vi, na época, o Presidente da República tirando foto dizendo que ele era a esperança do Brasil. Com 22 anos, o menino chamou a responsabilidade. Eu para bater um pênalti no colégio a minha perna tremia. Você tem noção do que um país tá em cima das costas dessa garoto? - questionou o brother.

- Ah, ele erra. Quem não erra aqui? Eu erro, mas não tenho mídia para me condenar. Condenam ele (Neymar) como se fosse um monstro - completou Rodrigo.

Na Copa de 2014, Neymar marcou quatro gols em cinco partidas, mas sofreu uma grave lesão na coluna no confronto contra a Colômbia, nas quartas de final, da competição marcada pelo traumático 7 a 1 sofrido contra a Alemanha, na semifinal.