Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek elege pior estreia entre brasileiros na Sul-Americana e Libertadores: ‘Sem desculpa’

Corinthians, Flamengo, Internacional e Grêmio não venceram seus jogos

André Rizek afirmou que o Corinthians teve a pior estreia entre os brasileiros na última terça (3) (Foto: Reprodução)
Escrito por

Cinco times brasileiros entraram em campo na última terça-feira (3) em competições sul-americanas, mas apenas o Athletico Paranaense venceu. Na Libertadores, o Flamengo empatou e o Grêmio foi derrotado. Já na Sul-Americana, o Inter e o Corinthians também empataram em seus jogos. Em vídeo no "ge", o apresentador André Rizek escolheu o time paulista como a pior estreia entre os clubes nacionais.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- A desculpa do Grêmio é a melhor de todas. Jogou em La Paz, a mais de 3.600 metros acima do nível do mar. Nem levou os titulares sabendo dessa dificuldade. Então a desculpa do Grêmio dá para aceitar. A do Inter pode ser os desfalques da equipe, jogou sem Valencia, Alario e Aranguiz. Mas a escalação que foi pra campo era suficiente para sair de lá com a vitória. Então a desculpa do Inter é bem mais ou menos - começou Rizek.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Flamengo jogou na altitude também, menor que La Paz. Bogotá está a 2.600 acima do nível do mar, não que seja moleza jogar lá. Mas o Flamengo teve a vitória na mão, tinha um jogador a mais, mas fez um jogo moroso e cedeu o empate. A desculpa que o Fla tem é que empatar fora de casa é um resultado ok. Time que não tem desculpa nenhuma é o Corinthians, foi a pior atuação dos brasileiros ontem, enfrentou um time nanico do Uruguai. Teve tempo para treinar, mas a atuação foi medonha, foi chocante ver o Corinthians jogar - completou.