Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek alfineta Brasil ao falar sobre a fragilidade do Qatar: ‘Mandante que talvez não perca de 7’

A web não deixou a provocação passar batida e relembrou que Rizek "aconselhou" Felipão, técnico do Brasil em 2014, a não ter medo da Alemanha

André Rizek repercutiu a derrota do Qatar na estreia (Foto: Reprodução)
Escrito por

Apresentador do SporTV, André Rizek repercutiu a derrota do Qatar para o Equador na estreia da Copa do Mundo, pelas redes sociais. O jornalista afirmou que os qataris vão se confirmando como os "piores mandantes da história". 

+ Vitória do Equador sobre o Qatar rende memes; veja 

Apesar disso, Rizek ainda cutucou o Brasil, que perdeu em casa por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa de 2014.

- Qatar vai confirmando que será a pior seleção mandante na história das Copas! Mas talvez não perca um jogo de 7 - postou.

A web não deixou a provocação passar batida e relembrou que na véspera do vexame brasileiro, Rizek "aconselhou" Felipão, técnico do Brasil em 2014, a não ter medo da Alemanha.

- Foi 7, porque o Felipão resolveu acreditar em um pessoal da imprensa que dizia q a 'Alemanha não marca muito' e que pedia para jogar 'sem medo, como Brasil'. Acredita ??

Com a derrota para os sul-americanos, pela primeira vez, uma anfitriã saiu derrotada em um jogo de estreia de Copa do Mundo.

O Qatar volta a campo na próxima sexta-feira para encarar Senegal, às 10h (de Brasília). Por sua vez, o Equador encara a Holanda no mesmo dia, mas às 13h (de Brasília).