Avatar
Lance!
Riade (SA)
Dia 02/01/2023
10:00
Atualizado em 02/01/2023
11:39
Compartilhar

Após anúncio oficial da chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, uma foto da camisa do Al Hilal, rival da equipe saudita, com o nome de Lionel Messi, circula nas redes sociais. Exposta em uma loja oficial do clube, a camisa com o número 10 e o nome do astro argentino viralizou por todo o planeta, com zoações dos amantes do futebol.

Mas essa não é a primeira brincadeira envolvendo o campeão mundial com a Argentina e a chegada de CR7 ao país árabe. No dia 26 de dezembro, Al Nassr e Al Hilal fizeram o clássico válido pelo Campeonato Saudita. Depois do empate em 2 a 2 e as possibilidades da chegada do português no adversário, o técnico francês Rudi Garcia, brincou com a rivalidade entre os clubes e disse que queria Messi no seu elenco.

A+ Gerson de volta ao Flamengo, Suárez é anunciado por gigante brasileiro… o Dia do Mercado!

- Queria trazer Messi para Doha - disse o treinador.

O Al Hilal disputará o Mundial de Clubes de 2023, que será realizado no Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Além da equipe saudita, Real Madrid, Flamengo e Wydad Casablanca-MAR são alguns dos times que integram o torneio.

Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr na última sexta-feira. Válido por dois anos, o vínculo fará com que o astro português receba, de acordo com o portal "Daily Mail", em torno de R$ 1 bilhão por ano. Aos 37 anos, portanto, o craque volta a ser o jogador mais bem pago do planeta.

Siga o Lance! no Google News