Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richarlison provoca Arturo Vidal, é chamado de ‘palhaço’ por chileno, e rebate: ‘Sentiu!’

Atacante da Seleção Brasileira, que ficou fora dessa rodada, lembrou que volante chileno queria uma 'revanche' após derrota na Copa América deste ano

Vidal foi zoado, apelou, e 'sentiu' (Foto: Montagem LANCE!)
Escrito por

A vitória do Brasil sobre o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, gerou uma treta pelas redes sociais entre Richarlison e Arturo Vidal, após provocação do brasileiro que comemorou o triunfo relembrando uma postagem feita pelo chileno após o confronto entre as duas seleções na Copa América deste ano.

+ Veja a tabela das eliminatórias pra a Copa

Na ocasião, o chileno disse que o Brasil 'podia esperar' pelo jogo desta quinta-feira. Com a nova derrota, o 'Pombo' tirou onda e foi respondido.

- E esse palhaço, quem conhece? - postou Vidal, colocando um emoji de palhaço no rosto do brasileiro.

Primeira postagem de Richarlison ironiza nova derrota em reencontro entre Brasil e Chile (Foto: Reprodução / Instagram)
Vida respondeu chamando Richarlison de palhaço (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida Richarlison, que ficou fora da Seleção após veto da Premier League, compartilhou o meme 'Galvão? Diga lá Tino! Sentiu!', em resposta ao chileno.

Postagem de Richarlison como resposta a Vidal (Foto: Reprodução / Instagram)

O Brasil passou por apuros e teve dificuldades para engrenar na partida, com ações ofensivas de Vidal, que exigiu muito do goleiro Weverton. Everton Ribeiro garantiu o sétimo triunfo consecutivo da equipe canarinha na competição, que chega a 21 pontos em sete partidas. Já "La Roja" segue estacionada em seis pontos.

Os comandados de Tite voltam a campo no domingo (9) para medirem forças com a Argentina, na Neo Química Arena, às 16h. No mesmo dia, "La Roja" duela com o Equador no Estádio Casa Blanca, às 18h (de Brasília). Ambas as partidas são válidas pela sexta rodada da competição.