Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Responsável por lesão de Arana pede desculpas ao lateral do Atlético-MG: ‘Espero que possa me perdoar’

Carlos Eduardo lamentou entrada que tirou o jogador da Copa do Mundo do Qatar

A entrada de Carlos Eduardo em Arana na partida entre Atlético-MG x RB Bragantino (Reprodução/Premiere)
Escrito por

Carlos Eduardo, atacante do RB Bragantino, gravou um pedido de desculpas em seu perfil do Instagram direcionado a Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG. O atleta vinha sendo muito criticado nas redes sociais, ainda mais depois de Tite confirmar que Arana não poderá disputar a Copa do Mundo do Qatar.

+ Guilherme Arana sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo

No lance em que recebe a falta de Carlos Eduardo, Guilherme Arana acabou sofrendo uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo. No vídeo, o jogador do Bragantino descreve o ocorrido como um acidente de trabalho e lamenta repetidamente:

– Em um momento de vontade para ajudar minha equipe, acabei sendo imprudente na minha entrada – diz o atacante, que admite ter tirado um sonho de Arana, sua família e seus fãs, mas faz questão de contar que torcia pela convocação do lateral.

+ Guilherme Arana lamenta lesão que o afastou da Copa do Mundo: 'Dor no coração'

O jogador também narra que entrou em contato com Arana assim que o jogo terminou desejando que não fosse nada grave e conversou com Keno, companheiro de Guilherme no Galo, para se atualizar da situação.

+ Karoline Lima chora e faz desabafo após ser processada por Éder Militão

Carlos Eduardo termina seu vídeo reforçando o pedido de desculpas:

– Espero que ele fique bem e possa me perdoar pelo que aconteceu. Desculpa, meu amigo, desculpa – pede o jogador do Bragantino.