Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter da ESPN revela ‘previsão’ de funcionário do Palmeiras sobre chegada de Gerson ao Flamengo

Meia rubro-negro ainda não encontrou o melhor momento na segunda passagem pelo clube

Gerson em treino pelo Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

O repórter Edu de Meneses, setorista do Palmeiras na "ESPN", revelou uma "previsão" de um funcionário do clube paulista sobre a chegada de Gerson ao Flamengo. Segundo o jornalista, um representante da comissão técnica do Verdão disse, na época do acerto do meia com o Rubro-Negro, que a contratação poderia atrapalhar a estrutura da equipe carioca em um primeiro momento.

- Você precisa detectar se a questão do Gerson é física ou o rendimento caiu, ele jogou em outro mercado, com outra dinâmica. Quando o Gerson chegou no Flamengo, conversei com um representante da comissão do Palmeiras e ele falou o seguinte: ‘precisamos ver como vai voltar, se for um Gerson que cadencia mais, pode quebrar a estrutura do Flamengo, na velocidade de jogo’ - contou Edu.

+ ATUAÇÕES: Everton Ribeiro entra bem, e Gabi decide vitória do Flamengo no Carioca; veja notas

Na visão de Edu de Meneses, a incerteza do funcionário palmeirense sobre o desempenho de Gerson se concretizou. O repórter acredita que o ex-Olympique está em um ritmo diferente dos demais jogadores do Flamengo.

- O que estamos vendo hoje é um Gerson ainda tentando. Como se o time estivesse a 100km/h, e ele a 80km/h - finalizou.

+ João Gomes curte post de jornalista com crítica ao Flamengo

Gerson recebeu críticas da imprensa e de torcedores desde o retorno ao Flamengo no início da temporada. O "Coringa" não teve grande atuação na final da Supercopa do Brasil, justamente contra o Palmeiras, e foi expulso no jogo que culminou na eliminação precoce do Rubro-Negro na semifinal do Mundial de Clubes.