Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan lamenta chegada de Yuri Alberto ao Corinthians: ‘Meu coração está partido’

Ex-jogador do Internacional, Yuri Alberto teve seu empréstimo para o Corinthians confirmado pelo Zenit-RUS 

Renata Fan está 'magoada' com a escolha do atacante - Foto: Reprodução/Band
Escrito por

Durante o 'Jogo Aberto' desta quarta-feira, Renata Fan falou sobre sua 'dor de cotovelo' com a chegada do atacante Yuri Alberto por empréstimo ao Corinthians. Durante o programa da Band,desta quarta-feira (29), a apresentadora revelou sua tristeza com a escolha do jogador, ex-Internacional, em jogar pelo Timão.

+ Neymar não está nos planos do PSG, Chelsea perto de contratar Raphinha… O Dia do Mercado!

-  Ele escolheu o Corinthians, vai fazer o que? Eu já entendi isso. Você fala que é o atacante mais promissor, fala que o cara vai para a seleção em 2026. Mas tudo bem, continuo pensando a mesma coisa.
O cara já foi lá na tribuna (da Neo Química Arena), assistiu ao jogo (do Corinthians) concentrado. Meu coração está sangrando, meu coração está partido - falou Renata. 

+ Róger Guedes é criticado por torcedores na web após desperdiçar cobrança de pênalti pelo Corinthians

O Zenit anunciou nesta manhã a transferência de Yuri Alberto, por empréstimo, para o Corinthians. Em comunicado nas redes sociais, o clube russo também confirmou as aquisições de Ivan e Gustavo Mantuan. A dupla corintiana será liberada à equipe russa após o dia 13 de julho.

Apesar do negócio estar fechado, o acordo entrará em vigor a partir de julho, na abertura da janela brasileira. Com isso, o centroavante de 21 anos não poderá participar do duelo de volta da Libertadores entre Timão e Boca Juniors, além de estar fora do clássico contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador esteve presente em Itaquera para acompanhar ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors.