Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan diz que Andreas Pereira foi ‘perseguido’ no Flamengo e faz elogio: ‘Jogador de muita qualidade’

Apresentadora da Band analisou a passagem do meia pelo Rubro-Negro, no programa 'Jogo Aberto' desta quinta-feira

Renata Fan elogiou a qualidade de Andreas Pereira (Reprodução/Band)
Escrito por

O Flamengo venceu o Tolima na Colômbia por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores graças ao golaço de Andreas Pereira. Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira, Renata Fan analisou a passagem do meia pelo Rubro-Negro. 

+ Fluminense ultrapassa Botafogo: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Após o término da partida, Andreas disse que ama o Flamengo e afirmou que pretende retornar ao clube um dia. A apresentadora da Band elogiou a declaração do meia e ressaltou que o jogador acabou sendo perseguido por conta da falha na final da Libertadores. 

- Legal a declaração do Andreas Pereira e, na minha opinião, ele foi perseguido porque teve uma falha na Libertadores e o título foi para o Palmeiras. Depois em alguns momentos, as pessoas lembravam disso, transferiam para o campo e depois acabou que ele não teve oportunidades como titular - disse Renata Fan. 

- Acho que faltou para ele virar ídolo, um pouco mais de tranquilidade ao longo da passagem pelo Flamengo e talvez seja, por isso, que ele queira retornar um dia. Um jogador muito caro, de muita qualidade, mas custa muito dinheiro para o Flamengo - completou. 

+ Mauro Cezar avalia saída de Andreas Pereira do Flamengo: 'Não é um jogador que faz a diferença'

O Flamengo contratou Andreas por empréstimo em agosto do ano passado para suprir a saída de Gerson. O jogador teve boas atuações com a camisa rubro-negra, mas a falha na final da Libertadores acabou manchando a relação do meia com os torcedores. Pelo Flamengo, Andreas disputou mais de 50 partidas e fez oito gols.