Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan desabafa sobre atropelo de ‘outro leão nordestino’ sobre o Inter: ‘Não me iludo, afundamos’

Apresentadora da Band usou as redes sociais mais uma vez para lamentar a demissão de Abel Braga no fim do Brasileirão de 2020<br>

Colorado foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O Colorado não anotou a placa de outro leão nordestino que passou 'voado' por cima do Internacional, desta vez, pela Copa do Brasil. Após ser atropelado pelo Fortaleza por 5 a 1 no Brasileirão, agora foi a vez do Vitória vencer o Inter por 3 a 1 e desclassificar a equipe gaúcha da competição nacional.

+ Veja a classificação do Brasileirão!

Diante do resultado, a ilustre colorada Renata Fan, que já foi muito zoada por Denílson na última semana, fez um desabafo nas redes sociais mais uma vez lamentando a demissão de Abel Braga no fim do Brasileirão de 2020.

- Eu avisei! Tragam o Abelão de volta! E continuaram com um projeto ruim! Não me iludo, afundamos!. Que venham as cornetas, são merecidas. Mais uma para aguentar... inacreditável! Outro leão nordestino! - disse a apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band, pelas redes sociais.

Na última segunda-feira a apresentadora fez 'ataques' ao técnico Miguel Ángel Ramirez após a goleada para o Fortaleza e reforçou a insatisfação com a demissão de Abel Braga, que fechou com novo clube, na Europa.

Na opinião de Renata, Abelão tinha um time bem definido e dando resultados em campo - o Colorado quase foi campeão brasileiro em 2020 perdendo o título na última rodada.

- Eles perdem de 5 a 1 em campo, o treinador inventa um monte de loucura, poupa metade do time, depois começa a apelar, e eu que tenho que ouvir. Mas tá certo, Fortaleza não tem nada a ver com isso (...) Passou o trator, o carro, o trem, a jamanta, a Ferrari, tudo em cima do Inter e nada vai mudar, não adianta - disse, na ocasião.