Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Referência na cobertura da F1, Mariana Becker fala sobre carreira e dificuldades em série do Twitter

A campanha #ElaEmPauta teve seu terceiro conteúdo lançado nesta segunda-feira; Luciana Barreto, da CNN, e Fabiana Moraes, jornalista e professora de Recife, também participaram

Mariana Becker durante seu episódio na série '#ElasEmPauta', no Twitter (Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Twitter lançou, nesta segunda-feira, mais um episódio da série #ElaEmPauta, em que jornalistas mulheres contam suas histórias em meio a conquistas e dificuldades da profissão. Neste capítulo, Mariana Becker, da Band, conta como foi seu começo na profissão e o que a levou a ser considerada uma das mais influentes repórteres de automobilismo no mundo. Mariana é especializada em F1 e tem acompanhado a categoria desde 2008.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A gente [mulheres] teve que passar por coisas que a nova geração não passa. Acho que as coisas mudaram muito, mas têm de mudar ainda mais -disse Mariana. Que completou: "Insista. E insista. Não esmoreça na primeira dificuldade. Ela não é definitiva".

Veja abaixo o episódio de Mariana Becker. 

O primeiro vídeo da série foi divulgado no final de março e contou com a participação de Luciana Barreto, âncora da CNN. No Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, em 3 de maio, a plataforma disponibilizou o segundo conteúdo, com a história Fabiana Moraes, jornalista e professora de Recife.

A iniciativa foi inspirada na série #HerStory , realizada pelo Twitter nos Estados Unidos no ano passado. Agora, além do Brasil, o Twitter também replicará o modelo dos depoimentos no Reino Unido, Índia, Japão e Coreia do Sul ao longo dos próximos meses. No Brasil, os vídeos são publicados a cada mês, sempre na mesma sequência de Tweets.