Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Presidente da CBF está se mostrando um ditador’, diz Casagrande

Comentarista disse que atuação da FPF e da CBF durante a pandemia da Covid-19 é 'vergonhosa'

(Reprodução/Globo)
Escrito por

Com a transferência de partidas do Paulistão 2021 e da Copa do Brasil para o estado do Rio de Janeiro, o ex-jogador Walter Casagrande criticou os presidentes da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante o "GloboEsporte SP" desta terça-feira, o comentarista avaliou que os dois diretores não estão respeitando a pandemia do Covid-19. 

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e da CBF resolveram não respeitar nada. Não prestaram atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, falta de oxigênio e pessoas morrendo na fila por uma vaga de UTI - disse o comentarista.

- Tem pessoas morrendo em Brasília e sendo deixadas no chão porque o necrotério está lotado. Olha o tamanho do problema que temos no Brasil. Esses dirigentes não conseguem aceitar. São dois negacionistas, e o presidente da CBF está se mostrando um ditador - completou Casagrande. 

O ex-atleta também criticou o presidente da república, Jair Bolsonaro, afirmando que enquanto ele "envergonha o país na parte política, o presidente da CBF envergonha o futebol brasileiro".