Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piqué busca imóvel próximo à mansão de Shakira, segundo jornal

Com obrigação judicial de passar mais tempo com os filhos durante as férias escolares, Gerard Piqué estaria procurando apartamento em Miami

Piqué busca um apartamento em Miami, próximo à moradia de Shakira (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O ex-jogador Gerard Piqué segue se envolvendo em polêmicas com sua ex-mulher, a cantora Shakira. De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o atleta estaria procurando por um apartamento próximo à mansão da colombiana em Miami, nos Estados Unidos, para passar mais tempo perto dos filhos.

+ Flagra, traição e “crente do pau oco”: entenda a mais nova treta entre Militão e Karol Lima

Ainda segundo o periódico, o acordo judicial entre Piqué e Shakira prevê que Sasha, de oito anos, e Milan, de dez, passem 70% de suas férias escolares com o espanhol. Justamente por este motivo, o ex-zagueiro desejaria morar mais próximo aos filhos.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Uma outra possibilidade, também considerada por Piqué, é de levar as crianças para ficarem em Barcelona, onde o ex-atleta mora até hoje.

A atitude de Piqué não é a primeira amplamente comentada na imprensa espanhola em relação aos filhos com a cantora. Segundo o programa espanhol Mamarazzis, o jogador teria pedido recentemente à Justiça uma diminuição nos dias de visitação dos filhos.

+ Modelo brasileira revela investidas de Piqué durante casamento com Shakira

De acordo com o ex-Barcelona, ele não teria como cumprir o acordo de passar 10 dias por mês com as crianças devido aos seus compromissos profissionais. A ideia de Piqué seria de reduzir o acordo para cinco ou, no máximo, seis dias.