Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pilhado leva ‘dedo na cara’ no meio da torcida do Palmeiras: ‘Você é mulambo’

Clima da conversa estava amistoso quando alguns homens se aproximaram e começaram a afirmar que Asmar teria sido "imparcial" na final da Libertadores de 2021

Pilhado foi confrontado por dois torcedores (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

Thiago Asmar, conhecido como "Pilhado", passou por um perrengue nesta terça-feira no pré-jogo de Palmeiras e Athletico-PR pela Libertadores ao ser confrontado por torcedores palmeirenses na entrada do Allianz Parque. O jornalista, que teve passagem pela Globo, estava ao vivo em transmissão pela Jovem Pan.


+ Pablo protagoniza memes após ser decisivo contra o Palmeiras

O clima da conversa estava amistoso quando alguns homens se aproximaram e começaram a afirmar que Asmar seria 'mulambo', se referindo a torcida do Flamengo. Um outro homem afirmou que Pilhado teria sido "parcial" na final da Libertadores de 2021, quando o Verdão venceu o Flamengo na final.

- Pagando pau? Eu faço meu trabalho. Eu cobri (a final de 2021). Você já me viu trabalhando? Eu cubro o Palmeiras. Eu dei matéria do Palmeiras. Eu faço meu trabalho bem. Eu dou muita moral para o Palmeiras - disse Pilhado.

+ Pilhado: 'Ganho quatro vezes mais do que na Globo'

Em seguida, outros torcedores trataram de acalmar a situação. Enquanto isso, no estúdio, os apresentadores riram da situação. 

Pilhado falou sobre a situação no Twitter e compartilhou o vídeo:

- Tentaram me intimidar, mas serei sempre um jornalista no meio do torcedor, sem medo de passar minha verdade do futebol! Só pra deixar claro: recebi muito carinho da torcida palmeirense e só um grupo de quatro torcedores tentou me intimidar! - disse.