Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pilhado ‘cospe fogo’ após vice do Flamengo e dispara contra Santos: ‘Mão de alface’

Goleiro rubro-negro não pegou nenhum pênalti na decisão da Recopa Sul-Americana

Santos passa mais uma decisão sem pegar pênaltis com o Flamengo (Foto: Armando Paiva / LANCE!) 
Escrito por

O apresentador Pilhado criticou arduamente a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle na final da Recopa Sul-Americana. O clube rubro-negro deixou o título internacional escapar para a equipe equatoriana nesta terça-feira, em pleno Maracanã lotado.

A decisão do título ocorreu através de uma disputa nos pênaltis onde Santos não conseguiu realizar nenhuma defesa. O goleiro foi o principal alvo das críticas de Thiago Asmar após o resultado, que foi classificado pelo comunicador como vergonhoso.

+ Vítor Pereira vê Flamengo no caminho certo, mesmo com derrota na Recopa: 'Futebol é assim'

- Noite de vergonha e vexame de novo para o Flamengo. Não estamos aqui para fazer 'mentirinha' ou 'politicamente correto'. Uma vergonha o Flamengo perder o título para o Independiente Del Valle com o time e o orçamento que tem. É uma vergonha lotar o Maracanã e perder gol como perdeu no primeiro tempo - iniciou o apresentador, que prosseguiu, direcionando suas críticas especificamente para o goleiro Santos:

- É uma vergonha o Santos, em mais uma disputa de pênaltis, não pegar nada. Porque ele não pega nada, é um mão de alface. Nunca quando precisa pegar um pênalti ele pega. É um Flamengo que está fazendo vexame -  concluiu. 

A torcida do Flamengo viu o clube perder mais uma taça em 2023. A pressão sobre a figura do treinador Vítor Pereira aumenta após mais um fracasso no comando da equipe. Contudo, Pilhado ponderou a culpa do treinador português no resultado da final da Recopa e disparou contra o grupo de atletas. 

- Vai ter pressão, mas hoje não vejo culpa nenhuma no Vítor Pereira. No Mundial sim, ele tirou o Arrascaeta e Everton Ribeiro, fez burrice, mas hoje foi culpa dos jogadores, que perderam gol sem parar e de um goleiro que sempre quando precisa some nesse time do Flamengo - finalizou. 

+ Fabrício Bruno admite dificuldade do Flamengo em início com Vítor Pereira: ‘Não tem tempo’

Após o início caótico de temporada com a perda de títulos almejados pela a torcida, o Flamengo retorna o foco para o Campeonato Carioca. A próxima partida do clube já é neste final de semana contra o Vasco, em um dos maiores clássicos do país. O confronto ocorre neste domingo, às 18h10, no Maracanã.