Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho diz que Palmeiras errou na contratação de Borja: ‘Não tinha necessidade’

Comentarista afirma que o atacante não vale tudo o que foi pago e que a ideia de jogo do clube paulista não o favorece

Pedrinho é comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O comentarista Pedrinho afirmou que o Palmeiras errou ao contratar o atacante Miguel Borja. Além de dizer que o colombiano não vale tudo o que foi pago, o ex-jogador entende que o Borja não se adequava às características de jogo do clube paulista, já que o time não criava tantas oportunidades para o atacante marcar gols.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Não acho que o Borja valha tudo o que o Palmeiras pagou, não sei se o Palmeiras precisava, mas ele poderia render mais com outra ideia de jogo. Ele pode render mais em outros times. Ele não fez muitos gols e foi pouco acionado aqui - disse Pedrinho no programa "Seleção SporTV" desta tarde.

- Descartar jogador é difícil. Ele pode jogar bem em outro clube. Eu acho que as contratações teriam que ser mais pela necessidade do que pelo impacto na torcida. Tinha a necessidade de o Palmeiras contratar um centroavante por um valor tão alto naquele momento, pensando no jeito que o Palmeiras joga? O Palmeiras não cria muitas oportunidades. O Borja não era muito acionado - completou.

O Palmeiras prorrogou o empréstimo de Borja ao Junior Barranquilla (COL) por mais seis meses. O clube brasileiro fez novas cláusulas no contrato e busca recuperar ao menos uma parte do investimento feito no jogador, que não faz parte dos planos de Abel Ferreira.