Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paramount tenta ‘resgatar’ famosa vinheta e recebe critica de ex-jornalista da Fox Sports

João Guilherme 'ganhou' uma nova música para acompanhar suas locuções nos gritos dos gols, mas não empolgou os torcedores 

João Guilherme comentou sobre o assunto em suas redes sociais (foto: Divulgação/Paramount)
Escrito por

O narrador João Guilherme recebeu, da Paramount +, uma nova música para acompanhar suas locuções nos gritos dos gols. Contudo, a vinheta escolhida, aparentemente, não empolgou muitos torcedores. Renato Maurício Prado, ex-colega do locutor na extinta Fox Sports, ironizou a situação nas redes sociais.

A plataforma de streaming fez a sua estreia nas transmissões da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite de terça-feira.

+ Santos encaminha reforços, Messi recebe proposta astronômica de algoz do Flamengo… O Dia do Mercado!

O icônico bordão do narrador João Guilherme, "Toca a música do Fox Sports", tentou ser atualizado pela Paramount +. A plataforma introduziu uma vinheta para acompanhar a sua locução dos gols e repetir o famoso jargão.

A situação foi comentada pelo jornalista Renato Maurício Prado, ex-colega do locutor na extinta Fox Sports. Ele taxou a música como "borocoxô". 

- Música de gol da Paramount + é bem borocoxô. A do Fox Sports era ótima - escreveu no Twitter.

Após a transmissão da partida, João Guilherme falou sobre o assunto nas redes sociais e deu seu voto de confiança na vinheta produzida pela plataforma.

- Me lembro quando lançaram a música do Fox Sports em 2012 as reações foram parecidas . Com o tempo a galera se acostuma. Toca a música - disse.

Alguns internautas ironizaram a nova vinheta e compararam a música com uma abertura de telejornal.