Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 16/12/2021
01:10
Atualizado em 16/12/2021
01:28
Compartilhar

O Atlético Mineiro venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 e garantiu o bicampeonato da Copa do Brasil e, para o repórter Marcellus Madureira, a derrota do Furacão não é demérito para o time. Durante a Live do LANCE! após o segundo jogo da final, o comentarista analisou que o Galo é o time a ser batido no Brasil de hoje.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Eu acho que a gente tem que pensar em uma questão mais macro no ano do Athletico Paranaense faz diante do investimento que foi feito, a gente tem que pensar que é um ano bom. Acho que, independentemente da postura que o Atletico Paranaense viesse ao Mineirão, muito provavelmente seria derrotado - disse o repórter. 

- Porque o Atlético [Mineiro] hoje é o clube a ser batido no Brasil, talvez acima de Flamengo e Palmeiras, tem mostrado isso nos últimos jogos e tem se destacado muito. Então, o Athletico Paranaense veio no primeiro jogo com uma postura de ser mais defensivo e não adiantou… - continuou o comentarista. 

+ OJ Simpson cumpre pena totalmente e mais notícias do Fora de Campo!

Marcellus Madureira também destacou a ausência de nomes importantes na equipe do Athletico Paranaense, como Nikão e Thiago Heleno, mas afirmou que, mesmo com a dupla, o Galo continuaria com mais chances de ser campeão. 

- Porque o Atlético hoje é mais time do que o Atletico Paranaense e perder para esse Galo não é demérito. Acho que perder para esse Atlético Mineiro hoje seria demérito só para Flamengo e Palmeiras, que são times com capacidade financeira e técnica parecida. Agora, para outros times, não é demérito perder para esse Atlético - completou Marcellus Madureira. 

Confira parte da Live do LANCE! acima e o programa completo clicando aqui

Atlético Mineiro encerrou a temporada levantando o bicampeonato da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Rimoli / LANCEPRESS!)
Siga o Lance! no Google News