Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Facincani, ‘se a campanha do Grêmio no Brasileiro é ridícula, o São Paulo está na mesma linha’

Após oito rodadas, os tricolores gaúcho e paulista seguem na zona de rebaixamento. Equipe de Tiago Nunes ainda não venceu nesse Brasileirão

Facincani detonou a campanha dos tricolores São Paulo e Grêmio (Reprodução)
Escrito por

Grêmio e São Paulo andam decepcionando seus torcedores nesta edição de Brasileiro. Em oito rodadas, os tricolores somam juntos apenas sete pontos, número inferior ao somado pelo 14° colocado, o Internacional. Além disso, o Grêmio ainda não venceu no torneio. Diante do cenário, Felippe Facincani, comentarista da ESPN, analisou a campanha dos dois clubes nesta quinta-feira. Para ele, os resultados dos tricolores são 'vergonhosos' e 'ridículos'.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

Em contrapartida com sua situação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o atual campeão paulista e está classificado para as oitavas de final da Libertadores da América. De acordo com Facincani, além do investimento poderoso do tricolor paulista, uma equipe que figura-se entre as melhores do país não pode estar na zona de rebaixamento.

- Se a campanha do Grêmio é ridícula, uma coisa irrisória, uma coisa sem adjetivos para colocar o que o Grêmio tem feito até agora no Campeonato Brasileiro, a campanha do São Paulo está na mesma linha. Um time que é atual campeão paulista, está nas oitavas de final da Libertadores, avançou a próxima fase da Copa do Brasil, tem um elenco minimamente respeitável e está na zona de rebaixamento? Tenha dó - disse no "Bate-Bola Debate".

Na última rodada, o São Paulo empatou contra o Corinthians na Neo Química Arena. Já o Grêmio, foi derrotado pelo Juventude fora de casa.