Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar ironiza brasileiros que vão torcer para a Argentina e manda recado: ‘Vai pro c…’

Camisa 10 do Brasil não curtiu a onda de torcedores brasileiros que vão torcer contra a Seleção na decisão da Copa América contra a Argentina

Neymar mandou recado a brasileiros que torcem contra a Seleção (EVARISTO SA / AFP)
Escrito por

Às vésperas da final da Copa América, o clima de união entre torcedores brasileiros passa longe do esperado. Com a classificação da Argentina para a decisão, um grande movimento se iniciou para apoiar os 'hermanos' no clássico contra o Brasil. Diante do cenário, Neymar fez um desabafo em uma rede social e criticou brasileiros que vão torcer contra a Seleção Brasileira no próximo sábado (10).

Muitos brasileiros também declararam apoio à seleção da Argentina devido à idolatria pelo craque Lionel Messi. Fabíola Andrade, jornalista do SporTV, anunciou publicamente que irá torcer para os rivais por conta do camisa 10. O ídolo do Barcelona ainda não conquistou nenhum título por seu país e pode encerrar um jejum de 28 anos sem conquistas da Argentina.

-  'Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor'. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci e torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte: concurso de modelo, Oscar ou o c... Se tem Brasil eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar... mas vai para o c....' - publicou Neymar.

Neymar criticou brasileiros que torcem para a Argentina (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Brasil e Argentina decidem a final da Copa América no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. Entre os desfalques, Tite não vai poder contar com o atacante Gabriel Jesus, expulso após entrada dura em Mena, lateral chileno. O atleta cumpriu suspensão na semifinal, contra o Peru, mas tomou gancho maior da Conmebol.