Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar faz cara de choro e mostra resultado de ‘pisão’ após treino da Seleção Brasileira

Atacante ficou com o pé inchado durante a preparação do jogo contra a Coreia do Sul

Neymar está com a Seleção em amistosos na Ásia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O atacante Neymar, da Seleção Brasileira, mostrou pelas redes sociais o resultado de um "pisão" sofrido durante a preparação da equipe de Tite para o amistoso contra a Coreia do Sul, na última quinta-feira.

Durante o vídeo, o camisa 10 brinca e faz cara de choro. Em seguida ele mostra os hematomas no local do impacto.

Neymar segue com a Seleção após enfrentar a Coreia do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)
Região dos dedos de Neymar com inchaço após pancada (Foto: Reprodução/Instagram)

O camisa 10 se machucou em lance de dividida com o zagueiro Léo Ortiz e o meia Danilo. Neymar sentiu muitas dores no pé direito, o mesmo que já foi lesionado em 2018 e 2019, e saiu de campo acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

+ Veja os melhores memes da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul

De acordo com o médico, o pisão sofrido pelo astro não tem ligação com a antiga lesão do quinto metatarso.

- Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder. Temos um tempo curto, vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo. A lesão que ele teve foi no quinto metatarso, hoje ele teve pisão mais no meio, próximo ao terceiro metatarso - disse o médico Rodrigo Lasmar, antes do jogo contra a Coreia.

Neymar acabou escalado e marcou duas vezes, ambas de pênalti, na goleada de 5 a 1 sobre os sul-coreanos. A equipe segue na Ásia onde enfrenta o Japão na próxima segfunda-feira.