Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar acusa adversário de racismo e recebe apoio nas redes sociais

O brasileiro foi flagrado dando um tapa na cabeça de Álvaro González, do Olympique de Marseille. Torcedores entendem que jogador teve atitude acertada

Neymar foi expulso e acusou adversário de racismo (Foto: Franck Fife/AFP)
Escrito por

Neymar saiu expulso na derrota por 1 a 0 do PSG no clássico francês contra o Olympique de Marseille, neste domingo. O brasileiro foi flagrado dando um tapa na cabeça de Álvaro González. O camisa 10, que saiu de campo bravo e acusando o espanhol de racismo, fez um desabafo nas redes sociais.

- Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca - disparou o jogador no Twitter, após a partida.

Veja o momento da discussão:

O atacante brasileiro ainda deu detalhes sobre a situação. Ele disse que foi chamado de "macaco filha da p..."

Álvaro González também foi ao Twitter e se defendeu das acusações de Neymar: "Não há lugar para racismo. Carreira limpa".


Nas redes sociais, o brasileiro recebeu muito apoio de internautas que entenderam que ele agiu certo ao confrontar o adversário com um tapa, em caso de um possível ataque racista do adversário.

- Bater em racista não é digno de cartão, é digno de aplauso. Força, Neymar - disse um internauta.

O jogador ainda recebeu apoio de Felipe Melo, do Palmeiras, e outros torcedores. Vejam alguns exemplos.