Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto volta a criticar Abel Ferreira: ‘Chegou a pouco tempo e faz o Palmeiras passar vergonha’

Ex-jogador afirmou que técnico português errou durante eliminação para o CRB na Copa do Brasil

Neto vem criticando Abel Ferreira desde queda no Mundial de Clubes (Montagem LANCE!)
Escrito por

A vitória do CRB sobre o Palmeiras por 1 a 0, que eliminou os paulistas da Copa do Brasil, não agradou o apresentador Neto. Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-atleta voltou a criticar fortemente o técnico português Abel Ferreira, dizendo que o Verdão não pode ficar refém de alguém "como ele" e que o treinador faz a equipe passar vergonha. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Você pega o Lucas Lima, que fez harmonização facial, coloco de lateral direito, depois ponho no lugar do Raphael Veiga, eu quero que meu time perca! A Sociedade Esportiva Palmeiras não pode ser refém de um cara como esse. Não porque é português ou de qualquer nacionalidade. Ele tem que ser bom - disparou o ex-jogador. 

- Perdeu cinco. Se é o Luxemburgo, manda embora, o Felipão, manda embora, Parreira não presta, Zagallo… Talvez a gente não preste para analisar futebol. Porque é tanta moral para um cara desses, que chegou há pouco tempo e fez o Palmeiras passar essa vergonha. Que Deus proteja o Palmeiras - acrescentou o apresentador. 

- A incompetência do Abel Ferreira é enorme tecnicamente. É inadmissível quando um treinador recebe um avião da Crefisa para visitar a família em casa - e se fosse o Felipão, que é campeão do mundo -, e ganha R$ 800 mil, passar vergonha no Mundial, perder a Recopa, a Supercopa, o Paulista e agora sair na Copa do Brasil - concluiu Neto. 

O Palmeiras volta a entrar em campo neste sábado, pelo Brasileirão 2021, em clássico paulista contra o Corinthians