Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto volta a criticar Kaká por ausência em velório de Pelé: ‘250 mil pessoas passaram, nenhum pentacampeão’

Apresentador relembra polêmica frase de ex-jogador da Seleção Brasileira sobre Ronaldo Fenômeno

Neto criticou ex-jogadores por não comparecerem ao velório de Pelé novamente (Reprodução/Band)
Escrito por

Depois de reclamar da ausência de Kaká no velório de Pelé, Neto voltou a criticar o ex-jogador durante o programa "Os Donos da Bola", da "Band", desta quarta-feira. O apresentador relembrou de frase polêmica do campeão do mundo sobre Ronaldo Fenômeno para reforçar a insatisfação com a ausência na cerimônia. 

- O Kaká deu uma de gostoso, estava lá no Qatar ‘olha, vocês brasileiros quando verem o Ronaldo vão achar que é um gordo na rua’. 250 mil pessoas passaram na Vila, nenhum pentacampeão - disparou Neto.

+ Pedrinho dispara contra Milly Lacombe: relembre outras tretas no jornalismo esportivo

Na verdade, a frase citada de Kaká citada por Neto foi dita a um programa de televisão inglês. O brasileiro falou que "nós brasileiros não reconhecemos nossos talentos" e também afirmou que, caso Ronaldo fosse visto andando pelas ruas no Brasil, o Fenômeno seria tratado "como mais um gordo".

Em relação à ausência no velório de Pelé, Neto também falou, durante o programa desta quarta, que os ex-jogadores deveriam "fazer um esforço" e que poderiam "falar a verdade".

- Dá para você fazer um esforço, dá para falar a verdade. É o Rei Pelé, não o Edson Arantes do Nascimento que estava lá - afirmou.

+ Edinho, filho de Pelé, agradece homenagens ao pai; veja vídeo

Entre os jogadores tetra e pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira, apenas um compareceu ao velório de Pelé, Mauro Silva, campeão em 1994. Ex-atletas como Marcos, Cafu e Rivaldo chegaram a escrever declarações nas redes sociais justificando a ausência na cerimônia.